Trocas e Devoluções

A Doude Cosméticos se compromete com a segurança, qualidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Contudo, se você não ficou satisfeito com algum produto e quer realizar a troca por outro ou devolvê-lo., seguem algumas orientações:


- Dentro de 7 (sete) dias corridos, você pode trocar ou desistir da compra;

- Para troca ou devolução do produto, ele precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

- Quando o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará uma triagem e analisará as condições do produto para que a troca ou cancelamento seja feito. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
- Manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo, assim você ficará por dentro de todas as etapas desse processo.

-Caso o produto não esteja de acordo com as regras que citamos acima, ele poderá ser devolvido. Nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.

- Caso você queira cancelar seu pedido, mas ainda não o recebeu, você deverá recusar o recebimento da encomenda e seguiremos com o processo de reembolso somente após a transportadora reportar a recusa da encomenda à Doude.

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;

-A princípio as entregas são realizadas pelos correios, informaremos um Código de Autorização de Postagem, para devolução ou troca.

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.

Reembolso: Após a análise de sua solicitação, e caso esteja tudo certinho, confirmaremos a solicitação de estorno. Em caso de cartão de crédito, o reembolso será sinalizado à administradora de seu cartão, e pode levar até 2 faturas para ser visualizado. Para casos em que o pagamento foi efetuado por boleto, o estorno do pagamento ser
á efetivado via devolução em conta.

As imagens dos produtos e cores apresentadas são ilustrativas. Com isso, como temos produtos artesanais, sua cor poderá variar de acordo com o lote. Por esse motivo, não realizamos troca de cores, de embalagem ou tamanho diferente do comprado.

Endereço incorreto ou ausência na entrega

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Doude, o frete será cobrado para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade. Nós usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao continuar navegando você concorda em com nossa Política de Privacidade.
Rosana Jesus Lima - CNPJ: 41.213.468/0001-41
Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais